O candidato à Casa Branaca Donald Trump discursou, esta quinta-feira, atacando tanto o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, como a atual ‘vice’ e eventual adversária.
“Há três dias derrotámos o pior presidente da História dos EUA. Ele desistiu porque estava tão mal nas sondagens”, referiu, em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte.
Trump referiu ainda que os democratas eram pessoas “perigosas” e que a campanha republicana tinha agora que derrotar Kamala, que vai “destruir o país se for eleita”. “Temos uma nova vítima para derrotar”, sublinhou.
“Vamos reconquistar aquela linda Casa Branca e tornar a América grandiosa de novo”, apontou. Trump disse também que Kamala Harris, era uma “lunática radical de Esquerda, que vai destruir o país se for eleita”.
Trump lembrou o ataque de que foi alvo, e disse que era “suposto ser simpático”, porém, acrescentando: “Se não se importam, não vou ser simpático”. Continuando com os ataques a Kamala, e referindo que esta é “até mais liberal do que Bernie Sanders”, o candidato referiu que foi por causa dela que “houve 20 milhões de imigrantes entrassem” nos Estados Unidos.
“Incrível como Joe Biden conseguiu ser presidente. O que é preciso eles fizeram ao nosso país é impensável”, disse.
Donald Trump lamentou ainda a morte do bombeiro que foi atingido durante o tiroteio no passado dia 13.
[Notícia em atualização]
Leia Também: FBI diz que autor do atentado a Trump pesquisou assassinato a Kennedy
