Arbitragem do Brasil-Portugal? “Fomos condicionadas por fatores externos”

Emoção após derrota: “Infelizmente, não é fácil para nós. Acima de tudo, deixo uma palavra à equipa. Estou muito orgulhosa delas, daquilo que fizemos e do percurso que fizemos até aqui. Acho que os 3-0 não espelham o que foi o jogo. Acho que poderíamos ter tido mais bola, mas, infelizmente, também fomos condicionadas por alguns momentos do jogo”.

 

Mensagem para o campeão Brasil: “Quero dar os parabéns ao Brasil: foi um justo vencedor. Acima de tudo, olhar para Portugal. Por aquilo que fizemos, merecíamos mais. Se calhar não foi um jogo tão bem conseguido como aquilo que queríamos, mas saímos orgulhosas. Tristes, mas orgulhosas”.

Críticas à arbitragem?: “Somos enormes e vamos continuar a ser. O nosso percurso ainda agora começou. Se calhar, houve alguns momentos do jogo que poderíamos ter gerido de forma diferente. Continuo a dizer que fomos, infelizmente, condicionadas por fatores externos, mas faz parte e também temos que saber lidar com isso. Mais uma vez, um orgulho enorme nas minhas jogadoras. Sou a capitã e dou a cara por elas. Para os portugueses, deixo uma palavra: vamos fazer mais e melhor”.

Deixar a seleção está na mira?: “Vamos ver. Agora é o momento de apoiá-las e de nos erguer. Obrigada aos portugueses que nos apoiaram”.

Caíram de pé. Portugal perde diante do Brasil e fica com prata no Mundial

Numa final de grande intensidade no Campeonato do Mundo de futsal feminino, a seleção de Portugal foi derrotada pela do Brasil e conquistou a medalha de prata no primeiro Mundial feminino da modalidade.

Davide Rodrigues Araújo | 13:23 – 07/12/2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima