Depois de ter sofrido um incidente durante um jogo de futebol no final de novembro, Ricardo Azevedo revelou no fim de semana passado que já está em casa, mas continua a recuperar.
Numa nova partilha que fez nas redes sociais, o artista, que canta o tema “Pequeno T2”, explicou também que “o choque no jogo foi cabeça com cabeça”.
“Já estou em casa – quentinho, ainda meio lerdo, mas tudo a correr bem. Agora que tenho um pouco mais de calma, queria explicar melhor o que aconteceu. O choque no jogo foi cabeça com cabeça. Futebol é um desporto de contacto e, infelizmente, às vezes acontecem estes azares”, começou por dizer, deixando depois uma mensagem sobre a equipa médica que cuidou do seu caso.
“A equipa que me operou teve um cuidado incrível, inclusive a nível estético – nota-se mesmo o profissionalismo de todos. Fizeram a incisão no couro cabeludo para colocar no sítio o osso zigomático, que tinha múltiplas fraturas. Agora é deixar o corpo fazer o seu trabalho e consolidar”, destacou.
Ricardo Azevedo conta que continua a recuperar, mas que “nunca sentiu dores”. “Mais chato é que, durante algum tempo, não posso cantar, comer coisas duras e tenho de ter cuidado até a dormir. Vai ser um dezembro mais calmo (e um bocado aborrecido), mas o importante é que está tudo a correr lindamente. O mais incrível? Nunca senti dores!”
“E quero deixar um agradecimento especial a todos os profissionais de saúde que me acompanharam – fui tratado de forma impecável e tenho uma enorme admiração por quem dedica a vida a cuidar dos outros. Desculpem não conseguir responder a todas as mensagens, mas li o carinho e a preocupação de muitos de vocês. Obrigado de coração. Bom fim de semana”, rematou.
Uma publicação partilhada por Ricardo Azevedo (@ricardoazevedo.oficial)
Ricardo Azevedo, do tema “Pequeno T2”, “parte ossos na cara”
De recordar que a primeira publicação que Ricardo Azevedo fez nas redes sociais sobre este incidente o cantor referiu que tinha sido operado. “Correu tudo bem”, partilhou ainda na altura, tendo explicado também que tinha “partido alguns ossos na cara a jogar à bola”.
De lembrar também que Ricardo Azevedo subiu ao palco no Porto Carvoeiro, na margem sul do Douro, em Canedo, Santa Maria da Feira, no dia 30 de agosto, e este foi um espetáculo especial. Isto porque o artista celebrou na ocasião os seus 25 anos de canções – desde os primeiros passos com os EZ Special até ao percurso a solo.
Neste concerto, Ricardo Azevedo “revisitou os momentos mais marcantes da sua trajetória musical, num concerto que prometeu ser íntimo, emocionante e inesquecível”.
