Tudo leva a crer que a Google esteja a reservar o lançamento do Pixel 10a para o começo de 2026 e, graças a uma certificação partilhada pela operadora de telecomunicações norte-americana Verizon, o conhecido ‘leaker’ Evan Blass partilhou algumas das especificações desta nova geração o telemóvel acessível da marca.
As informações disponíveis indicam que o Pixel 10a contará com um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz, processador Tensor G4, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 5.100mAh com carregamento rápido de 23W.
A câmara traseira deverá um sensor principal de 28MP e um segundo sensor ultra grande angular de 13MP, com a câmara frontal a ter um único sensor de 13MP.
Posto isto, parece que a Google manterá grande parte das especificações do Pixel 9a e que os compradores deste modelo poucos motivos terão para adquirir a nova geração.
Serve no entanto sublinhar que estas informação fazem ainda parte do domínio dos rumores e, apesar de Blass ser um nome respeitado no que diz respeito à obtenção de informações antes de tempo, teremos de aguardar por detalhes oficiais da própria Google.
Leia Também: Uma das melhores apps da Google acaba de ficar ainda melhor
