Na emissão em que celebraram o 12.º aniversário do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, vários rostos do programa deixaram uma mensagem, até ex-rostos como foi o caso de Cláudio Ramos.
A dada altura, Hugo Mendes fez questão de comentar o silêncio de Nuno Azinheira, revelando que o comentador está a atravessar uma questão pessoal, mas sem referir detalhes sobre este momento que, ao que tudo indica, parece ser algo delicado.
“Temos um beijinho muito, muito importante, muito especial para enviar ao nosso Nuno Azinheira”, começou por destacar Hugo Mendes.
“O Nuno nas últimas semanas não tem estado no nosso programa, mas ele está bem, vai ficar bem. Está num momento dele e, acima de tudo, tem esta equipa inteira com ele”, revelou de seguida.
“Assim que possível irá regressar à nossa sala de estar. Não nos conseguiu enviar um vídeo, mas está sempre aqui no nosso coração, porque ele também é membro fundador”, acrescentou. “Um grande beijinho com muito amor”, disse por fim toda a equipa.
Nuno Azinheira também tem estado ausente das redes sociais. A última publicação que fez no Instagram, por exemplo, foi no dia 21 de outubro. Na altura destacou a conquista da sobrinha, Rita Azinheira, que se sagrou Campeã do Mundo de Patinagem Artística (Juniores), em Pequim, China.
“Faltam palavras para te elogiar, Rita Azinheira. Faltam adjetivos e até – tu conheces-me – faltam lágrimas para festejar a tua determinação, capacidade de luta, confiança, trabalho árduo. Nada acontece por acaso. Têm sido anos de subida de cada degrau. E nós estamos sempre cá para te apoiar. Nos momentos bons e nos maus.
Pela primeira vez participaste num campeonato do Mundo. «É difícil, não é como o Europeu», disseste-me tu antes de partires para Pequim com a Federação Patinagem Portugal. Mas uma mulher como tu, a chegar aos 18 anos, não quebra, não esmorece, não desiste. Primeiro, por ti. Depois pelo apoio constante dos teus pais, Diogo Azinheira e Susana Valadas Azinheira, que, claro, estavam em Pequim a sofrer por dentro. E toda a restante família, a começar pelos teus irmãos, Inês Azinheira, e Martim Azinheira, para quem és um exemplo. E depois os avós e nós, os tios babados, que vibram contigo.
Parabéns, meu amor! Que venham essas notícias, esses aplausos, esses beijos que tanto mereces. Parabéns também à tua equipa técnica. Sem ela, porventura, tudo seria mais difícil. Que orgulho incrível”, escreveu na altura.
Leia Também: Sara Norte revela celebridade que mais a desiludiu (é uma famosa cantora)
