Fotos. Sara Sampaio adota novo cão após desaparecimento de Mongo

Sara Sampaio tem uma nova companhia de quatro patas. A modelo portuguesa adotou um novo patudo e partilhou as primeiras imagens do animal na sua página de Instagram. 

 

Kodi é o nome do cão da manequim que, pelas imagens, parece ser de raça pug. Para além de Sara ter apresentado o animal de estimação aos seguidores, a modelo partilhou ainda um desabafo sobre a perda do seu cão anterior, Mongo, que desapareceu da sua casa em Los Angeles em abril deste ano.

“Conheçam o Kodi. Depois do Mongo ter desparecido, a ideia de ter outro cão parecia errada e assustadora. Ainda estou de luto por ele e ainda tenho esperança de que um dia ele volte para mim, se ainda estiver por aí. Perdê-lo sem um desfecho foi a maior dor que já senti na vida. […] Os meus cães  são tudo para mim”, revela Sara Sampaio.

“Perder o Mongo foi como perder esse amor. E eu pensei que nunca mais seria capaz de sentir isso. Já se passaram quase oito meses desde que ele desapareceu e finalmente sinto que estou a superar isso, mas ainda sentia aquele vazio. Como se me faltasse alguma coisa. E foi aí que o Kodi entrou na minha vida. Comecei a ficar animada com a ideia de ter outro cão, mas, sinceramente, fiquei com medo até ver a foto do Kodi no Instagram [de uma instituição]”.

“Apaixonei-me imediatamente e soube que ele era meu. Ele é o cão mais carinhoso e doce de todos os tempos, lembra-me muito o Mongo, os dois têm personalidades muito parecidas e uma parte de mim gosta de acreditar que essa foi a maneira do Mongo voltar para mim. Não sou de acreditar nestas coisas, mas por enquanto isso traz-me alegria e paz, e aos poucos o Kodi já começou a curar-me. Porque eu senti aquele amor de novo”, refere, por fim a modelo. 

Veja as imagens do pequeno Kodi na nossa galeria. 

Recorde-se que Mongo desapareceu a 28 de abril da habitação da modelo em Los Angeles. Sara colocou vários anúncios no local, procurou-o por meses e até ofereceu uma recompensa de 10 mil dólares (cerca de 8900 euros) a quem o encontrasse, mas sem sucesso. 

A modelo do Porto chegou a receber mensagens de burlões e apelou ao bom senso nas redes sociais. 

“Agradeço o apoio e os conselhos de toda a gente. Neste momento estamos focados em tentar ter um sinal dele para que o possamos apanhar. Acreditamos que deve estar escondido […] agradeço o vosso suporte, mas peço que não me enviem mensagens a menos que tenham alguma pista.[…] Há um lugar no inferno para esses vigaristas que me tentam enganar! Eu sei quem vocês são!”, disse a manequim na altura.

Sara Sampaio desesperada à procura do cão. “Ele é tudo para mim”

Mongo, de um ano, saltou a cerca da casa da modelo e fugiu.

Notícias ao Minuto | 07:37 – 29/04/2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima