EUA: Mulher esfaqueada enquanto mudava fralda de bebé. Suspeita detida

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada várias vezes, na tarde de quinta-feira, enquanto mudava a fralda da sua filha bebé numa loja da cadeia Macy’s, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

 

Kerri Aherne, de 43 anos, foi detida e acusada de tentativa de homicídio, de agressão e de posse ilegal de arma, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova Iorque, citado pela NBC News.

As autoridades adiantaram que a bebé saiu ilesa do ataque, enquanto a vítima sofreu ferimentos nas costas e num dos braços, tendo sido transportada para o hospital Bellevue em condição estável.

O seu marido desarmou a agressora e imobilizou-a até à chegada da polícia, segundo o mesmo meio.

“Estamos profundamente tristes com o incidente que ocorreu, uma vez que a segurança dos nossos clientes e colegas é a nossa principal prioridade”, assegurou um porta-voz da empresa, em comunicado, tendo remetido quaisquer outras questões para as autoridades locais.

O casal trabalha para o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, mas a polícia, que continua a investigar, ressalvou que tudo aponta para que o ataque tenha sido aleatório.

Família acusa ChatGPT de incentivar mortes nos EUA: “Validou delírios”

A família de Suzanne Adams, que foi morta pelo filho, está a processar a OpenAI e a Microsoft, alegando que o ChatGPT “validou os delírios paranóicos de um utilizador sobre a sua própria mãe”.

Márcia Guímaro Rodrigues | 11:35 – 12/12/2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima