Sem “espaço para surpresas”. O onze provável do Benfica ante o Moreirense

‘Embalado’ pelo triunfo conquistado na receção ao Napoli, por 2-0 (que o deixa mais perto dos lugares de apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões), o Benfica pretende dar sequência aos bons apontamentos, este domingo, pelas 18h00 (hora de Portugal Continental), na visita ao Moreirense.

 

Uma partida a contar para a 14.ª jornada do campeonato nacional, na qual José Mourinho deverá promover algumas alterações no onze inicial, em relação àquele que levou de vencida os italianos, começando, desde logo, pela frente de ataque, onde Vangelis Pavlidis deverá recuperar a ‘batuta’, depois de a ter perdido, ainda que momentaneamente, para Franjo Ivanovic.

Os encarnados, recorde-se, moram, atualmente, na terceira posição da I Liga, e têm em mãos a oportunidade de reduzirem (ainda que provisoriamente) para cinco os pontos de distância que o separam do líder, o FC Porto, que só entra em cena na próxima segunda-feira, na receção ao Estrela da Amadora.

O jogo torna-se, desta maneira, de grande importância, pelo que, na véspera, o Special One sublinhou que “não há espaço para surpresas”, ainda que tenha reconhecido que talento não falta, nas camadas de formação do clube da Luz, deixando mesmo antever que poderá lançar mais ‘miúdos’ dentro em breve.

Certo é que, para este duelo, o treinador português não irá poder contar com Alexander Bah, Nuno Félix, Bruma, Dodi Lukébakio e Henrique Araújo, que continuam a recuperar de problemas de ordem física, pelo que, tendo em conta as mais recentes informações, só deverão regressar aos relvados no próximo ano civil de 2026.

O Moreirense-Benfica terá lugar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, e será apitado por Hélder Carvalho, juiz da Associção de Futebol de Santarém, que liderará uma equipa composta pelos assistentes José Mira e Alexandre Ferreira, pelo quarto árbitro Diogo Rosa, pelo VAR Rui Oliveira e pelo AVAR Nuno Eiras.

Percorra a fotogaleria e confira o onze provável do Benfica.

Leia Também: Da “lista de miúdos” ao que falta ao Benfica. Tudo o que disse Mourinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima