Encontrados dois corpos no rio Tejo em Lisboa sem indícios de crime

De acordo com a Polícia Marítima de Lisboa, a primeira situação foi comunicada pelas 08h30 de hoje, através do número de emergência 112, dando conta de um corpo que surgiu junto ao Cais da Matinha, na zona de Braço de Prata.

 

Esse corpo é de um homem e apresentava “alguns sinais evidentes de decomposição”, indicou a mesma fonte, referindo que o cadáver foi removido para o Instituto Nacional de Medicina Legal, após contacto com o Ministério Público (MP).

A segunda situação foi registada pelas 08h50, também comunicada via 112, quanto a “um corpo de uma mulher que tinha aparecido junto ao hotel Myriad, no Parque das Nações”, indicou a Polícia Marítima, referindo que foram elementos do hotel que acionaram os meios de emergência.

O óbito foi declarado no local pela médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e, com a autorização do MP, foi também removido para o Instituto Nacional de Medicina Legal, informou a mesma fonte.

As duas situações vão agora ser investigadas, tendo a Polícia Judiciária estado no local onde foi encontrado o primeiro corpo, segundo a Polícia Marítima, adiantando que “não há suspeitas de crime”.

As autoridades policiais ainda procedem à identificação dos dois corpos, indicou a Polícia Marítima, revelando que o corpo da mulher poderá ser de alguém que estava desaparecido desde quinta-feira, segundo informação via Polícia de Segurança Pública (PSP).

Leia Também: Cadáver de mulher encontrado dentro de uma casa no Funchal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima