Traficante de droga em prisão preventiva na Madeira (e mulher detida)

Um homem de 35 anos e uma mulher de 26 foram detidos em flagrante delito, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho do Funchal, na Madeira. Segundo conta o Comando Regional da PSP da Madeira, em comunicado enviado às redações, “as detenções ocorreram na sequência do cumprimento de mandados de busca domiciliária”, após “uma complexa investigação policial”.

 

“Na investigação foi possível reunir a prova necessária para que o Ministério Público sustentasse a aplicação das medida de coação mais gravosa a um dos arguidos”, pode ler-se ainda na nota.

Durante as buscas, a PSP apreendeu ainda aos suspeitos “6.805 doses de “Bloom”, 50 doses de “Ecstasy” e mais de 4 kg de material de “corte”, usado para preparação de substâncias e que aumenta artificialmente o seu peso”, bem como “quatro viaturas, 1.030 euros provenientes da atividade de tráfico e 12 caixas de produtos anabolizantes”.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial do Funchal, tendo o homem ficado em prisão preventiva e a mulher com Termo de Identidade e Residência.

Viaturas apreendidas© PSP Madeira  

Cadáver de mulher encontrado dentro de uma casa no Funchal

Ainda no Funchal, recorde-se que, já na quinta-feira, tinha sido encontrado um cadáver de uma mulher de 65 anos, no interior de uma habitação.

Fonte dos Bombeiros Voluntários Madeirenses confirmou ao Notícias ao Minuto que foram acionados, hoje, pelas 13h15, para uma ocorrência de abertura de porta de uma residência na Rua 31 de Janeiro.

Não tendo sido possível aceder pelo exterior, os bombeiros, que estiveram no local com uma viatura e dois operacionais, entraram no interior da habitação por uma janela. Acabaram por encontrar a mulher já sem sinais vitais. Não foi revelado, ainda, se foi aberta alguma investigação às circunstâncias da morte.

Cadáver de mulher encontrado dentro de uma casa no Funchal

Bombeiros foram accionados, pelas 13h15, para uma ocorrência de abertura de porta. Contudo, acabaram apenas por conseguir aceder ao interior da habitação por uma janela. A mulher estava já sem sinais vitais.

Tomásia Sousa | 15:03 – 18/12/2025

Leia Também: Quatro detidos por suspeita de tráfico de droga no Marco de Canaveses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima