Vitorino Antunes, antigo internacional português e atual treinador do SC Freamunde, reagiu, esta sexta-feira, ao ato de vandalismo de que foi alvo, com o seu carro a ser a ‘vítima’.
Nas redes socias, o ex-Sporting escreveu que o incidente é o “o reflexo da sociedade que temos hoje em dia!”, deixando ainda a promessa não serão “2 vidros partidos que lhe irão influenciar ou prejudicar”.
Na parte final da mensagem, Vitorino Antunes, pediu “respeito” e convocou os adeptos do SC Freamunde para irem apoiar o coletivo na próxima jornada do campeonato da AF Porto, a 14.ª, no reduto do Citânia de Sanfins.
O SC Freamunde é terceiro classificado, com 23 pontos, a um do segundo lugar, que garante a promoção ao Campeonato de Portugal na próxima temporada.
Vitorino Antunes terminou a carreira de jogador na temporada passada, ao serviço do Paços de Ferreira, na II Liga, clube no qual brilhou numa primeira passagem antes de dar o salto para a AS Roma.
No entanto, a formação como jogador foi feita no Freamunde, acabando por regressar ao clube da sua terra natal 20 anos depois. Internacional A pela seleção nacional, Antunes também vestiu a camisola de Sporting, Dynamo Kyiv, Getafe e Málaga.
Leia a mensagem na íntegra.
“Ontem durante o treino do @scfreamunde enquanto trabalhávamos para preparar a próxima batalha vandalizaram o meu carro, quero dizer que não acredito que tivessem sido adeptos, simplesmente è o reflexo da sociedade que temos hoje em dia!! Enquanto pai só quero deixar a mensagem para educar os vossos filhos para serem pessoas melhores todos os dias, para não se tornarem nestas pessoas que andam e vivem em fazer mal e estar bem com o mal dos outros!! Eu aqui continuo e aqui continuarei na vida passei por muito e não vão ser 2 vidros partidos que me irão influenciar ou prejudicar pelo contrário estarei cada vez mais forte sempre fui e sempre serei um lutador a mim nada me abala porque Deus está comigo!!! A quem teve a infeliz decisão de fazer isto só lhe desejo o melhor e que ganhe juízo e acima de tudo respeito por ele/eles mesmos!!! Obrigado a todos aqueles se preocuparam e se mostraram disponíveis para ajudar de alguma forma!!! Domingo todos a Sanfins”, pode ler-se na publicação feita pelo próprio Vitorino Antunes no Instagram.
Na caixa de comentários, nota para Jordan Santos, que classificou a situação em uma palavra: “Escumalha”, disse o internacional português de futebol de praia, considerado o Melhor do Mundo em 2019.
Leia Também: Bola não chora. Luís Enrique junta-se a Vitinha contra Ramos e João Neves
