Conduzir e ter um carro é para muitos uma ferramenta essencial e quase indispensável na correria do dia a dia, particularmente se pensarmos na vida agitada das celebridades.
Porém, são vários os rostos famosos que não têm carta de condução e precisam de motorista para se deslocar.
Christina Aguilera, Robbie Williams e Lorde fazem parte do leque de rostos internacionais que não têm carta de condução ou que apesar de a terem não gostam de conduzir.
Espreite a galeria e fique a saber quem são as celebridades para quem conduzir está fora de questão.
Vasco Palmeirim tirou a carta num “milagre de Natal”
A grande novidade foi anunciada na manhã de terça-feira, 16 de dezembro, no programa “Manhãs das Comercial”, da Rádio Comercial. Aos 46 anos, Vasco Palmeirim tirou a carta de condução.
Através das redes sociais, o radialista e apresentador de televisão mostrou uma fotografia do momento em que viu a sua licença de condução carimbada.
“Amigos. Aconteceu. Tirei a carta! Chamem-lhe Milagre de Natal, chamem o que quiserem. Obrigado à instrutora Cristina Campeã da escola Ecocodrive pela insistência e pelos valiosos conselhos. Bárbara: já podes ir naquele que foi o meu lugar durante anos. E obrigado pela paciência. Um abraço do Alain Prost de Campolide”, disse na partilha, na qual recebeu diversas mensagens de felicitações por parte de fãs e amigos.
Vasco Palmeirim não era caso único, na esfera mediática nacional existem outras celebridades sem carta de condução. Manuel Luís Goucha, por exemplo, tem 70 anos e nunca conduziu.
Carolina Deslandes também não tem carta de condução. A cantora anunciou que pretendia em 2022 concretizar esse objetivo, porém a resolução acabou por não concretizar-se.
Ainda no que respeita aos famosos portugueses, Luísa Castel-Branco também não tem carta de condução. A comentadora falou sobre o tema numa emissão recente do programa “Dois às 10”, da TVI. “Não tenho carta de condução. Oh filho, não consigo, aquilo é muito confuso”, disse, explicando que aos 71 e depois de ter sofrido um AVC já não pondera um dia vir a conduzir.
