Criança morre afogada depois de pai adormecer com ela ao colo em jacuzzi

 Uma menina afogou-se de forma trágica quando estava na companhia do pai.

 

Azariah Hough estava de férias na companhia da família, na Florida, nos Estados Unidos da América, quando o pior aconteceu.

A menina estava na companhia do pai, Reynard Tyrone Hough, dentro de um jacuzzi, quando o homem adormeceu com a  filha no colo. 

Refere o The Sun, que estavam numa casa alugada pelo Airbnb, quando, pelas 3h30 da manhã, o homem decidiu entrar na banheira de água quente.

O indivíduo, de 33 anos, terá acabado por adormecer durante 15 a 20 minutos. Quando acordou, encontrou a filha inconsciente dentro de água. A tragédia aconteceu no dia 13 de dezembro, reporta o Gabinete de Polícia de Osceola County.

Assim que acordou, Reynard tirou a menina da banheira e tentou reanimá-la, ao mesmo tempo que a mãe, em pânico, chamava os serviços de emergência médica. A criança foi transportada ainda para o hospital local onde, cerca de uma hora depois, foi declarado o seu óbito.

O pai da criança admitiu que tinha estado a  consumir álcool antes de ir para o jacuzzi e que tinha também ingerido medicamentos. A junção dos dois podem ter propiciado o facto de ter adormecido.

Reynard foi entretanto acusado de negligência na morte da filha. Acabou detido, acusado ainda de homicídio culposo por abuso agravado de uma criança. Foi-lhe fixada uma fiança de 15 mil dólares pela acusação de negligência infantil. No entanto, Reynard não teve direito a fiança pelo crime grave. Assim, permanece detido na prisão do condado de Osceola.

O trágico incidente continua sob investigação.

Leia Também: Três mulheres restam deste povo indígena: Agora nasce 1.º bebé em 30 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima