[Direto em atualização]
Equipas iniciais
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Nehuén Pérez, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Stephan Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Galeno, Pepê e Samu.
Casa Pia: Patrick Sequeira, Duplexe Tchamba, Ruben Kluivert, João Goulart, Larrazabal, Beni Mukendi, Telasco Segovia, Leonardo Lelo, Nuno Moreira, Jérémy Livolant e Cassiano.
Antevisão
Na sequência de quatro deslizes consecutivos, o FC Porto está de regresso ao Estádio do Dragão, esta segunda-feira, para receber o Casa Pia, em duelo referente à 12.ª jornada da I Liga.
Os dragões estão pressionados a reagir, já depois de terem enfrentado vários episódios de contestação ao longo dos últimos dias, desde a derrota europeia frente à Lazio (2-1) e da goleada no Clássico, diante do Benfica (4-0), à eliminação na Taça de Portugal, provocada pelo Moreirense (2-1) e ao empate diante do Hoffenheim (2-2) na Liga Europa.
Porém, pela frente, a equipa de Vítor Bruno não terá um adversário fácil, bastando reparar que, nos últimos dez jogos, os gansos apenas perderam um (em Alvalade, diante do Sporting) e somaram cinco vitórias e quatro empates.
De referir que o líder e campeão Sporting deslizou na receção ao Santa Clara (0-1), pelo que o FC Porto pode encurtar a distância para o trono em três pontos, com o Benfica ‘à perna’.
O jogo tem apito inicial agendado para as 20h45 (horário de Portugal Continental), no Estádio do Dragão, com arbitragem de Hélder Malheiro, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: FC Porto-Casa Pia: Regresso ao Dragão afasta ou alonga a crise?
