Feirense e Académico de Viseu anulam-se em jogo duplamente desinspirado

Num jogo com poucas oportunidades de golo e falta de inspiração, o empate mantém o Académico de Viseu no terceiro lugar, à condição, com 22 pontos, enquanto o Feirense é 15.º, com 14.

 

Numa primeira parte equilibrada, o Académico de Viseu dispôs da melhor oportunidade para inaugurar o marcador, quando Anthony cabeceou à entrada da pequena área para uma defesa apertada de Meixedo (45+1).

A equipa de Sérgio Fonseca entrou na segunda parte mais acutilante e quase se colocava em vantagem num cabeceamento de João Guilherme, que esbarrou num defesa do Feirense, aos 59 minutos.

Na reta final da partida, o Académico de Viseu voltou a estar perto do golo, que foi negado pelo poste da baliza de Meixedo, após um remate colocado de Bruno Silva, aos 76 minutos.

Em período de compensação, Klimov teve a oportunidade de dar a vitória ao Feirense quando surgiu isolado na área, mas o guarda-redes Gril opôs-se com uma saída aos pés do avançado russo (90+4).

 

Arbitragem do Brasil-Portugal? “Fomos condicionadas por fatores externos”

Ana Azevedo, capitã da seleção feminina de Portugal, analisou a derrota aos pés do Brasil (0-3), este domingo, na final do Mundial de futsal feminino, em declarações ao Canal 11.

Notícias ao Minuto | 15:58 – 07/12/2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima